quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

'Cause we are broken...

qual o valor de uma vida? vale mais que um carro?
já não sei eu mesmo dizer. pois estou mais confuso agora.
cada momento que passa eu vejo eu mesmo me denegrindo. virando tudo que eu nunca quis ser. virando meus próprios pesadelos.
em busca de que?
ja nem eu sei mais. não há mais nada a fazer. meu mundo acabara. no momento em que nasci, meus dias começaram a ser contados. e tudo por que?
por que uma pessoa quis me ter?
por que uma pessoa quis me ver?
por que? é sempre essa mesma pergunta.
é sempre isso que me assombra. o saber que eu não sei de nada.
eu quero conhecimento! não tenho. pois fui criado em um mundo onde se sabe tudo, e ao mesmo tempo nada se compreende.
nasci em um mundo impuro. com pecados e problemas assolando todos ao mesmo tempo. e o que ganhamos com isso?
nada além de dor e talvez uma alegria falsa que nos leva ao sofrimento posterior, com nossas decepções.
e tudo isso pra que?
para morrer e ir pra um lugar que sequer sabemos se existe?
ou para morrer e ir pro "nada"?

ou será que o nada existe?
pois nada existe e o nada seria algo que não existe. então o nada é algo?
eu realmente não entendo. e queria entender...




esse texto eu achei em um dos meus arquivos de um hd antigo, sei lá se fui eu quem fez, ou outra pessoa. apenas coloquei o titulo e achei legal colocá-lo aqui, pois não deixa de ser um tipo de arte . ;D


thats all folks :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário